Quem foi mais importante Iniesta ou Xavi? Leia mais: Quem foi melhor Xavi ou Iniesta

Quem foi mais importante Iniesta ou Xavi?

Os 2 são ótimos, mas o Iniesta é um melhores meio campistas de todos os tempos.

Leia mais
Conversation. Xavi, Busquets e Iniesta jogaram juntos por 7 anos. No período, conquistaram absurdos 22 TÍTULOS: 1 Copa do Mundo, 2 Eurocopas, 3 Champions, 5 La Liga e 2 Tríplices Coroas. Um dos melhores meio-campos da história do futebol.Levando em conta a carreira de todos, incluindo jogos por seleção e outras equipes, também há equilíbrio: juntos, Casemiro, Kroos e Modric somam 226 gols e 354 assistências; já Busquets, Xavi e Iniesta têm 242 tentos e 483 passes para gol.

Quantas Expulsoes tem Iniesta

Iniesta disputou mais de 750 jogos em todas as competições e nunca foi expulso.

Ao todo, ele disputou 767 partidas oficiais, um antigo recorde do clube, agora detido por Lionel Messi, e marcou 85 gols. Ele ganhou 25 títulos pelo clube, incluindo oito títulos da La Liga e quatro títulos da Liga dos Campeões da UEFA.Do fato de que Xavi e Iniesta nunca ganharam uma bola de ouro. Talvez se um deles tivesse sido reconhecido como melhor jogador do mundo, esta conversa sequer existiria. Afinal, é muito difícil pensar em um sem lembrar do outro, e se um tivesse ganho, o prêmio seria praticamente dividido entre os dois.O ex-volante, que passou grande parte da carreira na Juventus, concedeu entrevista ao DAZN Italia e disse não entender porque o craque espanhol, ídolo do Barcelona e hoje no Vissel Kobe, do Japão, nunca ganhou a Bola de Ouro como melhor jogador do mundo. "É inexplicável que Iniesta nunca tenha vencido.

Argentino derrotou os companheiros de Barça Iniesta e Xavi
A Inter venceu tudo em 2010: Campeonato Italiano, Liga dos Campeões e Mundial de Clubes. Mas é do Barcelona o melhor do jogador do mundo: Lionel Messi.

Quem é o jogador com mais assistências na história do futebol

Ferenc Puskás, ex-ídolo do Real Madrid e considerado um dos melhores atacantes da história do futebol europeu, é o jogador que mais realizou assistências na história do futebol mundial, superando Pelé e Cruyff.

Fanáticos Por Futebol
Xavi Hernandez: ✓ 123 gols. ✓ 238 assistências. ✓ campeão do mundo.

Ao todo, ele disputou 767 partidas oficiais, um antigo recorde do clube, agora detido por Lionel Messi, e marcou 85 gols. Ele ganhou 25 títulos pelo clube, incluindo oito títulos da La Liga e quatro títulos da Liga dos Campeões da UEFA.

Leia mais

Do fato de que Xavi e Iniesta nunca ganharam uma bola de ouro. Talvez se um deles tivesse sido reconhecido como melhor jogador do mundo, esta conversa sequer existiria. Afinal, é muito difícil pensar em um sem lembrar do outro, e se um tivesse ganho, o prêmio seria praticamente dividido entre os dois.2010. Pelo Campeonato Paulista, Neymar conseguiu o feito de marcar cinco gols em cinco clássicos; no mais notável, marcou três gols contra o São Paulo, além de marcar contra o Corinthians e contra o Palmeiras na campanha em que o Santos sagrou-se campeão paulista.Messi
Relembre o ano de Messi, melhor jogador do mundo em 2010.1Marcos Assunção | 124 gols
O número foi divulgado por sua assessoria de imprensa: dentre os 139 tentos marcados pelo jogador em sua carreira, 124 foram em cobranças de falta. O site ogol, entretanto, credita apenas 121 gols oficiais – de falta ou não – ao ex-jogador.

Cristiano Ronaldo
1. Cristiano Ronaldo – 819 gols.O atacante teve a terceira vértebra lombar esquerda fraturada, deixou o gramado do Castelão de maca para não voltar mais.Neymar encerraria o ano de 2011 com 31 gols marcados: 24 pelo Santos e 7 pela Seleção Brasileira.Cristiano Ronaldo
A Ballon d'Or 2008 é um prêmio de futebol criado pela revista francesa France Football. O vencedor foi Cristiano Ronaldo.

Pelé
Bola de Ouro: Pelé ganhou um prêmio de honra em 2014 como “Jogador de Futebol do Século | Super Bola de Ouro.Com Ceni à frente de Messi e Ronaldo, jornal lista os maiores batedores de falta da história

  • Zico, 101 gols de falta.
  • Juninho Pernambucano, 76 gols.
  • Pelé, 70 gols.
  • Víctor Legrotaglie, 66 gols.
  • Ronaldinho, 66 gols.
  • David Beckham, 65 gols.
  • Maradona, 62 gols.
  • Koeman, 60 gols.

Com o triunfo, a Albiceleste chegou a incríveis 32 jogos de invencibilidade, sua maior série sem perder em toda a história. O recorde mundial pertence à Itália, com 37.Messi ultrapassou Cristiano Ronaldo e agora é o rei com 57 ocasiões em que celebrou três gols ou mais. O pódio é completado pelo portuguès (56) e Luis Suárez (20). O uruguaio tem uma particularidade.

Foram apenas duas semanas como desfalque, com quatro ausências em jogos no total, com dores musculares novamente.Em 2002, Ronaldo tinha Rivaldo ao seu lado e Ronaldinho Gaúcho chegando por trás. No ano passado, havia Neymar e incertezas. Nesse um ano dos 7 a 1, a fama de Neymar aumentou na mesma proporção que a dependência do Brasil em seu futebol. Desde que assumiu o posto de Felipão, Dunga nunca escondeu isso.