Onde morder a sua namorada? Leia mais: É normal a namorada morder

Onde morder a sua namorada?

Pesquisadores afirmam que essa brincadeira é uma forma de estreitar os laços sociais e reforçar a ligação com aquilo aqueles que sentimos afeição. Então tá tudo certo: pode morder as bochechas do seu amor e o bumbum dos nenens a vontade. Claro, desde que nem os bumbuns ou namorados saiam machucados. Gostou

Leia mais
Morder os lábios
O gesto indica ansiedade e desejo sexual intenso. Se as mordidas são acompanhadas de lambidas, é uma maneira inconsciente de demonstrar que está bastante atraída.Mordisque os lábios da pessoa gentilmente (opcional).
Mantenha uma pressão bem leve. Lembre-se de que o objetivo é mordiscar, e não morder. Movimente-se lentamente. Novamente, manter o ritmo lento ajudará a evitar que você machuque os lábios da pessoa.

Porque a minha namorada me morde

Quando temos vontade de morder alguém, trata-se de um escape emocional em torno da ternura ou do amor e carinho que a outra pessoa provoca em nós, e esse desejo acaba sendo quase impossível de controlar. O cérebro usa esse comportamento como uma forma de não enlouquecer com tanta ternura e amor que você sente.

Um beijo acompanhado de uma mordida no lábio, segundo especialistas no assunto, é um dos mais eróticos que existe e, normalmente, indica que o parceiro está pronto para fazer sexo com você.Odaxelagnia é uma parafilia que envolve ter prazer através de morder ou ser mordido. Odaxelagnia é considerada uma forma leve de sadismo .Quem dá beijos na orelha demonstra ao parceiro a sua paixão e desejo do ato de amor. Os beijos e mordidas leves na orelha e na zona do pescoço funcionam como jogos eróticos que estimulam a excitação do casal.

Além de mirarem na região superior do corpo, quando os homens sentem atração , também tendem a observar a região do quadril, sugerindo que eles inconscientemente focam na capacidade reprodutiva da mulher ao se interessarem por ela.

Quando o homem beija morde os lábios

Um beijo acompanhado de uma mordida no lábio, segundo especialistas no assunto, é um dos mais eróticos que existe e, normalmente, indica que o parceiro está pronto para fazer sexo com você.

10 mandamentos para um beijo perfeito

  1. Busque a harmonia.
  2. Movimente-se suavemente.
  3. Use não só os lábios mas também a língua e os dentes (para uma mordidinha de leve).
  4. A língua não precisa ser a primeira coisa do beijo, mas é fundamental que ela participe.
  5. Estimule os sentidos.
  6. Use suas mãos para um cafuné ou carinho.

Odaxelagnia é uma parafilia que envolve ter prazer através de morder ou ser mordido. Odaxelagnia é considerada uma forma leve de sadismo .

Leia mais

Confere aí 8 coisas que vocês não podem fazer durante um beijo de língua!

  1. Nunca tenha pressa!
  2. Não force!
  3. Não precisa beijar logo depois de comer!
  4. Presta atenção no aspirador!
  5. Tome cuidado com as mordidas!
  6. Não beije com os lábios ressecados!
  7. Nunca dê um super beijo em público!
  8. Controle a saliva!

Odaxelagnia é uma parafilia que envolve ter prazer através de morder ou ser mordido. Odaxelagnia é considerada uma forma leve de sadismo .O ato de morder pessoas em si não define nenhum transtorno específico, mas, segundo Kátia Mecler, coordenadora do Departamento de Ética e Psiquiatria Legal da ABP (Associação Brasileira de Psiquiatria), pode ser um sintoma de possível transtorno, já que o impulso não foi reprimido.Odaxelagnia é uma parafilia que envolve ter prazer através de morder ou ser mordido. Odaxelagnia é considerada uma forma leve de sadismo .

O beijo na orelha significa desejo. Popularmente é conhecido como "beijo arrepio". Beijar a orelha é uma carícia praticada na intimidade do casal. Quem dá beijos na orelha demonstra ao parceiro a sua paixão e desejo do ato de amor.Então, ele está tentando melhorar sua aparência para lhe conquistar; olhar atento, com os olhos muito abertos: isso pode dizer que ele está avaliando se você pode ser uma parceira sexual; tentativas de encostar em você: por exemplo, pode ser leves toques em seu braço ou, até mesmo, se curvar para falar ao seu ouvido.Cabeça baixa indica vontade de esconder algo. Se a pessoa abaixar a cabeça ao receber um elogio, pode ser porque ela é tímida, envergonhada, retraída ou estar em descrença. Se for depois de uma explicação, a pessoa pode não ter certeza se o que ela disse foi correto ou pode estar refletindo.45 segundos
De acordo com pesquisadores da universidade Butler, dos Estados Unidos, o tempo médio de duração de um beijo é de 45 segundos. Durante esse período, mudanças químicas são registradas na área do cérebro associada a fortes emoções.

Você beija bem se evita enfiar toda a língua dentro da boca do parceiro antes mesmo de encostar os lábios. Você beija bem se não pensa nos movimentos e se entrega naturalmente ao momento. Você beija bem se sabe atiçar o parceiro fazendo jogos sensuais, mas na medida certa.Odaxelagnia é uma parafilia que envolve ter prazer através de morder ou ser mordido. Odaxelagnia é considerada uma forma leve de sadismo .Foi escrita por Vinicius Poeta, Shylton, Daniel Caon e Lucas Medeiros, compositores que já emplacaram sucessos pelo Brasil. “A história é sobre o clássico sentimento de gostar de quem não presta, o que torna o single ainda mais divertido e bem-humorado”, disse Poeta.O excesso de saliva no rosto é o ápice do beijo molhado. Se isso estiver acontecendo, talvez as bocas de vocês estejam muito abertas. Talvez você seja o culpado do beijo molhado. É muito importante compreender o que acontece durante um beijo babado para saber o que a outra pessoa não gosta e evitar problemas.

O que acontece quando temos vontade de morder quem amamos é que não podemos controlar a ternura ou o sentimento que a outra pessoa nos provoca. É quase impossível controlar. O desejo de morder é uma saída do cérebro para não enlouquecermos pela ternura.Riscos de morder a bochecha
Morder a lateral da boca é um hábito prejudicial por ser recorrente e contar com a aplicação de muita força na região das mucosas. Desse modo, aumenta o aparecimento de lesões nas bochechas, podendo apresentar sérios sangramentos ou a formação de cicatrizes.