Onde Arceus vive? Leia mais: Onde o Arceus vive

Onde Arceus vive?

Arceus é um pokémon lendário da região de Sinnoh, a famigerada quarta geração.

Leia mais
região de Sinnoh
Pokémon Legends: Arceus se passa na região de Sinnoh, de Pokémon Diamond & Pearl, antes de ser conhecido como Sinnoh, centenas de anos antes dos eventos da quarta geração de Pokémon.Vá para o topo da Mt. Coronet em Coronet Highlands e siga para o templo de Sinnoh; Enfrente e derrote Arceus usando tudo o que aprendeu das batalhas contra os Noble Pokémon anteriores. Ao vencê-lo, você vai conseguir o monstrinho em Pokémon Legends: Arceus.

Quanto de vida tem o Arceus

Assim sendo, Pokémon Legends: Arceus possui uma longa vida com cerca de 60 horas de conteúdo para quem buscar o 100% (com história, enredo extra, missões secundárias e Pokédex completa).

A teoria mais aceitável é que esse ovo de onde Arceus nasceu tenha surgido “espontaneamente” do nada, ou seja, ninguém botou esse ovo. Ele simplesmente apareceu lá no meio do nada e Arceus surgiu dando forma ao universo.Damos uma vez testemunhou Arceus sacrificar a sua própria vida para salvar o mundo de uma chuva de meteoros. Arceus sofreu grandes avarias e acabou morrendo. Sim, ele morreu, mas logo retornou a vida, minutos depois. Com essa “morte” e “sacríficio” Arceus acabou perdendo a pose das suas plates.242 Pokémon
A Pokédex de Pokémon Legends: Arceus conta atualmente com 242 Pokémon, entre eles diversos monstrinhos conhecidos e outros inéditos – caso dos nobres (Noble Pokémon) e das formas de Hisui (Hisuian Forms).

Existia o caos e o vazio, esses elementos se misturaram em um buraco negro no nada, e do centro surgiu um ovo. O ovo vagou por aquela dimensão e eclodiu. Dele nasceu então o Ser Original. A ele foi dado o nome de Arceus.

É possível capturar o Arceus

Para encontrar Arceus, você precisa de duas coisas. Primeiro, obter todas as Plates, para converter sua Celestic Flute numa Azure Flute. Segundo, pegar todos os Pokémon. Ao fazer essas duas coisas, vá para o Temple of Sinnoh e toque a Azure Flute.

Com o surgimento dessas novas formas até a sétima geração, Arceus por si só perde o posto de mais poderoso para as Mega Evoluções de Mewtwo (780 pontos), as forma Primal de Groudon, Kyogre (770 pontos) e Rayquaza (780 pontos), e Ultra Necrozma (754 pontos).

Usando as estatísticas base dos jogos como critério, de fato, isso era verdade: entre os 151 originais, o clone de Mew é o mais poderoso, com 680 de pontos de estatística.

Leia mais

Com o surgimento dessas novas formas até a sétima geração, Arceus por si só perde o posto de mais poderoso para as Mega Evoluções de Mewtwo (780 pontos), as forma Primal de Groudon, Kyogre (770 pontos) e Rayquaza (780 pontos), e Ultra Necrozma (754 pontos).Arceus é um Pokémon Mítico de tipo Normal da região de Sinnoh. É descrito na mitologia como o Pokémon Divino que criou o universo. Arceus nasceu de um ovo que veio de algum lugar, antes do universo existir, e moldou o planeta com seus mil braços.A teoria mais aceitável é que esse ovo de onde Arceus nasceu tenha surgido “espontaneamente” do nada, ou seja, ninguém botou esse ovo. Ele simplesmente apareceu lá no meio do nada e Arceus surgiu dando forma ao universo.O número de Mew na Pokédex Nacional é o 151, o último da primeira geração.

A teoria mais aceitável é que esse ovo de onde Arceus nasceu tenha surgido “espontaneamente” do nada, ou seja, ninguém botou esse ovo. Ele simplesmente apareceu lá no meio do nada e Arceus surgiu dando forma ao universo.A teoria mais aceitável é que esse ovo de onde Arceus nasceu tenha surgido “espontaneamente” do nada, ou seja, ninguém botou esse ovo. Ele simplesmente apareceu lá no meio do nada e Arceus surgiu dando forma ao universo.Mew (Pokémon)

Mew
ミュウ
Primeira aparição Pokémon: The First Movie
Criado por Shigeki Morimoto e Ken Sugimori (design)
Vozes Kōichi Yamadera (Pokémon: The First Movie) Satomi Kōrogi (Pokémon: Lucario and the Mystery of Mew)

Arceus é um Pokémon equino branco semelhante a um qilin ou centauro com uma parte inferior cinza estriada verticalmente. Este Pokémon parece ser particularmente baseado em uma divindade criadora, presente em muitas culturas.

O Pokémon Wooper foi criado com base na axolote, uma espécie de salamandra, que chega à fase adulta ainda carregando as características de quando era larva, caprichando na dose de fofura. Apesar de ser chamada de "monstro aquático" e até "peixe que anda", essa espécie pertence à classe dos anfíbios!Bem, entre a quarta e a quinta geração, Arceus era, de fato, o mais poderoso de todos, com 720 pontos de estatística base — aqui, desconsideramos Mega Evoluções e formas Primal, por serem apresentadas apenas na sexta geração.Mewtwo (Pokémon) e Sphynx
Seu corpo tem uma textura que lembra algo como a pele do pêssego. Possui também rugas no pescoço, peito e patas. É um gato originário do Canadá e o seu nome foi escolhido pela semelhança do animal com a esfinge (Sphynx) de Gizé, no Egito.Ele existe e vive na Austrália! Brincadeiras à parte, o Pikachu na verdade é um gambá dourado, resultado de uma mutação genética, já esses marsupiais são normalmente marrons. Ele chegou há alguns anos à Clínica Veterinária Boronia em Melbourne e acabou recebendo o nome de Pikachu.

Sphynx
Mewtwo (Pokémon) e Sphynx
Seu corpo tem uma textura que lembra algo como a pele do pêssego. Possui também rugas no pescoço, peito e patas. É um gato originário do Canadá e o seu nome foi escolhido pela semelhança do animal com a esfinge (Sphynx) de Gizé, no Egito.➥Mew é o lendário pokémon da cidade de Kanto. Também conhecido pelo fato de ter sido a base da criação de Mewtwo, este pokémon é considerado um dos pokémons mais fortes existentes.