Quais são as varinhas dos personagens de Harry Potter? Leia mais: Quais são os tipos de varinhas de Harry Potter
Quando bem combinada, uma varinha de Acácia mostra todo o seu poder, embora ela seja por muitas vezes subestimada, graças à peculiaridade de seu temperamento.
- Alder (Amieiro)
- Apple (Macieira)
- Ash (Freixo)
- Aspen (Álamo)
- Beech (Faia)
- Blackthorn (Espinheiro-negro)
- Black Walnut (Nogueira-negra)
- Cedar (Cedro)
Leia mais
No máximo 20”.QUAL A VARINHA MAIS BONITA
- Hermione. 23.9%
- Harry. 9.4%
- Sirius. 17.9%
- Dumbledore (Varinha da Morte) 32.5%
- Luna. 16.3%
Como chama a varinha da Hermione
Depois de serem salvos por Dobby, o elfo, e serem levados para o chalé das conchas (casa de Gui e Fleur) Hermione começa a usar a varinha de Bellatrix Lestrange, que é feita de nogueira, com núcleo de corda de coração de dragão (coincidentemente o mesmo cerne da varinha original de Hermione) e trinta e dois centímetros …
varinha de sabugueiro
▸ A mais rara madeira de todas, e conhecida por ser profundamente azarada, a varinha de sabugueiro é a mais difícil de dominar do que qualquer outra. Ela contém uma magia muito poderosa, mas teima em não obedecer a qualquer um que não seja seu dono superior.Conhecida como a “varinha das varinhas”, a varinha de Alvo Dumbledore é a mais poderosa da saga e foi conquistada em um duelo, em que Dumbledore venceu, tornando-se seu mestre. A varinha é feita de carvalho inglês.“A Varinha de Tom Riddle era uma varinha de teixo, tendo como núcleo pena de fênix e pertencia a Tom Riddle, o bruxo que mais tarde ficou conhecido como Lord Voldemort. Ela foi fabricada por Garrick Olivaras e era a “irmã” ou “gêmea” da varinha de Harry Potter, como seus núcleos provinham de um mesmo animal.”
Outra possível explicação: nos comentários do conto dos três irmãos em Os Contos de Beedle, o Bardo, Alvo Dumbledore escreve que as varinhas absorvem o conhecimento de seus donos. Essa poderia ser uma explicação para o caso, no qual a varinha de Harry teria aprendido com o próprio e só o teria imitado.
Qual a pior varinha de Harry Potter
A varinha de Lorde Voldemort era considerada “irmã gêmea” da varinha de Harry Potter, pois o núcleo das duas era feito com penas da mesma Fênix. Essa é a varinha mais ameaçadora da série.
Informações da varinha
Esta varinha pertenceu a Lúcio Malfoy, chefe Família Malfoy. Visivelmente, a varinha está escondido dentro da bengala de Lúcio Malfoy, uma herança da família Malfoy. A varinha se encaixa na bengala como uma espada em uma bainha.
Nas adaptações para o cinema, a varinha de Luna tem padrões de arabescos gravados em todo o comprimento da madeira. Este tema lembra a varinha de Hermione Granger, que também tem designs semelhantes a plantas. A julgar pelos padrões de arabescos da varinha, é possível que a varinha seja feita de carvalho .
Leia mais
Hagrid conseguiu guardar parte de sua varinha quebrada, fazendo alguns feitiços ocasionais. Porém, ele nunca foi capaz de produzir um Feitiço do Patrono. Rowling explicou que isso acontece porque o encantamento é muito difícil, e Hagrid não tem conhecimento suficiente para isso.A primeira varinha de Ronald Weasley foi uma varinha de 12" (30,48 cm) tempo, feita de freixo, e tinha um núcleo de pelo de unicórnio. Ela originalmente pertencia a seu irmão mais velho Carlos Weasley.E Daniel Radcliffe usou cerca de 80 varinhas durante as gravações, já que ele as estragava sem querer. — hannahb4059f284c. Em média, a equipe de adereços fazia seis varinhas para cada personagem, mas acabou produzindo cerca de 80 para Dan, porque ele ficava brincando com elas como uma baqueta, desgastando a tinta.A Varinha do Draco é feita em resina e é cheia de detalhes, feita especialmente para você Potterhead que assim como nos ama o universo Harry Potter e que quer se tornar um(a) bruxo(a) completo(a) e só está faltando a varinha. Para realizar os diversos feitiços.
A Varinha de Draco Malfoy media 25 centímetros de comprimento, era feita de madeira de pilriteiro e possuía como núcleo pelo de unicórnio. A varinha foi fabricada por Garrick Olivaras, que a descreveu como "razoavelmente flexível".Hagrid conseguiu guardar parte de sua varinha quebrada, fazendo alguns feitiços ocasionais. Porém, ele nunca foi capaz de produzir um Feitiço do Patrono. Rowling explicou que isso acontece porque o encantamento é muito difícil, e Hagrid não tem conhecimento suficiente para isso.A primeira varinha de Ronald Weasley foi uma varinha de 12" (30,48 cm) tempo, feita de freixo, e tinha um núcleo de pelo de unicórnio.A Varinha da Hermione é feita em resina e é cheia de detalhes, feita especialmente para você Potterhead que assim como nos ama o universo Harry Potter e que quer se tornar um(a) bruxo(a) completo(a) e só está faltando a varinha. Para realizar os diversos feitiços.
“A Primeira varinha de Belatriz Lestrange era uma varinha feita de nogueira, inflexível e tinha como núcleo de corda de coração de dragão..”Características. A Primeira varinha de Belatriz Lestrange era uma varinha feita de nogueira, 32,385cm, inflexível e tinha como núcleo de corda de coração de dragão. A varinha também tem uma ligeira curvatura em -lo, fazendo-o parecer um pouco como garra de um pássaro.Informações da varinha
A Varinha de Draco Malfoy media 25 centímetros de comprimento, era feita de madeira de pilriteiro e possuía como núcleo pelo de unicórnio. A varinha foi fabricada por Garrick Olivaras, que a descreveu como "razoavelmente flexível".Para quem não se lembra (ou não sabe), nos filmes da saga Harry Potter, Dumbledore aparece usando apenas a Varinha das Varinhas (Elder Wand), que conseguiu após batalhar contra Grindelwald.
Informações da varinha
A primeira varinha de Ronald Weasley foi uma varinha de 12" (30,48 cm) tempo, feita de freixo, e tinha um núcleo de pelo de unicórnio. Ela originalmente pertencia a seu irmão mais velho Carlos Weasley.“A Varinha de Tom Riddle era uma varinha de teixo, tendo como núcleo pena de fênix e pertencia a Tom Riddle, o bruxo que mais tarde ficou conhecido como Lord Voldemort. Ela foi fabricada por Garrick Olivaras e era a “irmã” ou “gêmea” da varinha de Harry Potter, como seus núcleos provinham de um mesmo animal.”